Notícias

Gustavo Quinteros aceita convite do Santos e se reúne com Alexandre Gallo

O Santos está em busca do seu novo comandante, o presidente do clube, Marcelo Teixeira, chegou a afirmar em entrevista ao site GE, de que o Peixe já trabalhava com o seu treinador. O mandatário se referia a Gustavo Quinteros, o boliviano estava apalavrado com o clube, mas não gostou das falas do presidente e agora não tem tanta certeza de aceitará o convite santista. 

Para tentar convencer Quinteros, o Santos enviou o diretor executivo do clube, Alexandre Gallo, para a Argentina. Segundo a jornalista Joana de Assis, Gallo e Quinteros se reunirão hoje (17), no que pode ser uma conversa fundamental para que o treinador decida se ficará no Vélez Sarsfield ou se será o novo comandante do Santos. 

A reunião também pode definir o futuro de Alexandre Gallo, o cartola foi mantido no cargo de diretor executivo por ter uma grande amizade com a família de Marcelo Teixeira, mas a novela que virou a busca por um treinador jogou contra o dirigente e a paciência da torcida e da direção está chegando ao final. De acordo com o jornalista Lucas Musetti, do Uol Esporte, Gallo pode ser demitido caso volte da Argentina sem o novo treinador do clube.

Mais um alvo

Receoso sobre a resposta de Quinteros, o abriu conversas com outro treinador que trabalha no futebol da Argentina, Gustavo Costas. O comandante venceu a Copa Sul-Americana com o Racing, derrotando o Cruzeiro na final, e entrou no radar do Santos. 

Apesar de ainda ter Quinteros como Plano A, a direção ficou apreensiva com a falta de comunicação com o boliviano e também com falas de Quinteros sobre uma possível renovação de contrato com o Vélez. O Santos já conversou com muitos nomes, sejam brasileiros ou estrangeiros, mas deve chegar a um mês sem treinador.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo